quarta-feira, 30 de março de 2011

Angola : Luanda : 26 Anos. E ainda tem mais!

Prometo que agora são as duas últimas comemorações! Tive que tirar fôlego não sei da onde para conseguir aguentar o pique!

Estava tudo muito bom para ser verdade, mas a comemoração oficial, que foi até anunciada aqui no blog, foi a que no final das contas me decepcionou.

Falavam muito bem dessa famosa “última sexta-feira de cada mês no Chill Out”. Cheguei lá era pouco depois da meia-noite e já me decepcionei. Só gente feia e música ruim. A grande maioria dos meus amigos me deu um bolo, literalmente! Não posso nem reclamar, já que foram estes mesmos amigos que prepararam as surpresas que já contei aqui! Além das pessoas feias e da música ruim, o lugar foi ficando totalmente lotado. Em uma das idas ao bar para pegar bebida, fui praticamente soterrado por um grupo de brutamontes que estavam entrando na boite.  Eu já estava bem cansado mesmo e satisfeito com todas os bons momentos. E afinal, já que já era dia 26 e meu aniversário tinha acabado, para não me stressar, resolvi ir embora. Na saída ainda tive mais problema, mas prefiro nem falar nada. Só deu tempo de tirar duas fotinhos para “registrar”.

DSC00044 DSC00043

Mas e você pensa que acabou? O melhor ainda estaria por vir!

Realmente a Sunset, a festa nesta mesma boite que acontece nos últimos domingos de cada mês, é de arrepiar! A praia, o pôr do sol, o clima, as pessoas, a música… são sem comparação! (Por favor, não queiram comparar com a Sunset original do Café del Mar de Ibiza. Seria golpe baixo!)

DSC00054DSC00066 DSC00060 

Sem falar na chuva…

Pera aí, chuva? É, na pista de dança rola uma aguinha que sai de um encanamento para esfriar a galera! Que mané vapor, aquilo é mesmo chuva!

DSC00078 DSC00094

Durante a festa teve gente que bebeu demais, deu PT, entrou em coma alcoólico, chorou e brigou, mas vou poupar vocês destes detalhes sórdidos! Será que algum destes “micos” fui eu que paguei? Acho que não, ainda não sofro de amnésia alcoólica.

DSC00075 DSC00080

Depois de ter lavado bem a alma, literalmente, estou pronto para meu próximo aniversário. Onde será que estarei em Março do ano que vem? De volta ao Brasil? Ainda em Angola? Ou que algum outro canto deste mundão? Façam suas apostas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digo a Bordo!

"Ao retornar de uma viagem, não sei se o mundo diminuiu ou eu é que cresci."

Quer sugerir um destino? Tirar Dúvidas? Ou somente elogiar mesmo?
Escreva para rodrigofranco@digoabordo.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...