sábado, 30 de julho de 2011

Inglaterra : Londres : Pub Crawl!

Depois da correria dos últimos dias, resolvi ficar no Hostel para descansar. Mas ai, uma das meninas que estavam organizando um Pub Crawl veio falar comigo e disse: Po, você vai ficar no hostel um sábado a noite?

É, realmente, ficar naquele quartinho muquirana ia ser um saco. Decidi ir. Ela me disse que o grupo ia sair em 5 minutos e que pra eu estar pronto nesse tempo. Eu disse que era impossível e ela perguntou porque. A minha resposta deveria ser: “Porque eu não sou europeu, preciso tomar banho e me arrumar. Preciso de no mínimo 20 minutos”. Mas quis ser gentil e disse que ia tentar. Óbvio que não deu tempo e eu tive que ir encontrar com a galera já lá no primeiro pub.

Um Pub Crawl é uma boa pedida pra quem tem pouco tempo e quer aproveitar o máximo que pode. Você faz um “tour” por 3 pubs ou discotecas e ainda ganha drinks de graça! Este eu paguei 10 pounds e valeu a pena. Só bebi a primeira bebida grátis, que era horrível! Preferi pagar as bebidas a parte! Conheci uma gente bem legal, principalmente 1 menina finlandesa muito louca! E ainda descobri que ela tinha ido pro show do dia anterior. Sacanagem, se eu tivesse com ela teria me divertido muito mais, ela era uma pilha!!

No primeiro pub a galera estava alegre, no segundo já estavam bêbados e no terceiro já estavam trêbados! Mas acho que esse é o objetivo né?

Estava indo tudo muito bem quando resolvi voltar pro Hostel. Aquela hora os metrôs já estavam fechados e tive que me virar pegando um ônibus. CA CE TE. Se você acha que andar de metrô em Londres é difícil, pior aqui é andar de ônibus. Me perdi e fiquei rodando a Trafalgar Square procurando um que servisse para mim. A maioria das pessoas estavam bêbadas nas ruas, brincando com cones e cantando. Perguntar a eles era muito arriscado. Se bem que dizem que bêbabo tem GPS integrado, porque eles sempre conseguem chegar em casa direito. Pensei em me embebedar e pegar o primeiro ônibus, acho que no final eu ia acabar acertando o caminho!

IMG_0259

No final das contas tive que pegar 2 ônibus e demorei quase 1 hora e meia pra fazer um trajeto que eu faria em 10 minutos de metrô. Mas faz parte né?

No dia seguinte eu ia sair do Hostel e ir para a minha Host Family que iria me abrigar por 2 semanas. Mas isso é papo para outro post!

[Continua]

Um comentário:

Digo a Bordo!

"Ao retornar de uma viagem, não sei se o mundo diminuiu ou eu é que cresci."

Quer sugerir um destino? Tirar Dúvidas? Ou somente elogiar mesmo?
Escreva para rodrigofranco@digoabordo.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...