Hoje estou indo para Paraty como falei no meu último post. Não estou 100% da sinusite e pra completar peguei uma gripe. Mas como disse um amigo meu: "o que o remédio não curou a pinga vai curar!".
Fui arrumar a minha bolsa para estes dois dias e descobri uma coisa: eu, viajante de carteirinha, não tenho nenhuma bolsa pequena para viagens de final de semana. Realmente eu não tinha nenhum costume de fazer viagens curtas de 2, 3 dias. Sempre viajei no mínimo 10 dias!
Na falta de uma bolsa adequada, tive que usar meu velho e saudoso mochilão. Nossa, eu usei ele na minha primeira e inesquecível grande viagem: um mochilão de 45 dias pela Europa. Hoje olhei pra ele e me perguntei: cara, como eu consegui colocar aqui dentro tanta roupa para uma viagem tão longa? Daí revendo as fotos eu lembrei que não, eu não consegui. No final da viagem eu tava parecendo uma árvore de natal, cheio de penduricalhos.
É, engraçado. Nessa mochila, além das roupas, entraram inumeras histórias, memórias e lembranças que eu sempre levarei comigo.
Fui.
sexta-feira, 20 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um dia vou ter uma mochila assim... cheia de histórias para contar!
ResponderExcluirVidona esta sua hein?
ResponderExcluirAlguém tem que trabalhar nesta empresa.
Abraço sócio.
Tá desatualizadoooo isso aqui...beijos e saudades!
ResponderExcluir