quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Brasil : Rio de Janeiro : Um dia de Manoel Carlos

Sempre sonhei em ter um dia na vida de galã de novela de Manoel Carlos, para morar no Leblon, ir as compras e pegar  a mocinha da novela. Ontem eu tive esse dia parcialmente realizado, por culpa de uma night de domingo meio pesada.

Domingo:
Tenho uma grande amiga chamada Férnis. Ela queria muito me ver e tinha marcado com outros amigos dela para irem numa boate na Gávea, chamada de 00. Detalhe: essa boate é "meio alternativa". Sem as aspas do eufemismo, eu diria que essa boate é gay.



Carreguei 3 amigos meus para me fazerem companhia e eu me sentir em maioria hétero. E eis que chegando lá um desses meus amigos foi barrado. Ele foi com uma camisa do Flamengo, destes estilos retrô. A justificativa do segurança foi que a política da casa é essa, para evitar confusão. Agora me diz: vocês acham mesmo que os viadinhos vão brigar por conta de time de futebol???? Eu acho muito mais fácil rolar uma briga pq uma bichinha gosta mais da Lady Gaga do que da Britney Spears ou Madona do que por preferências futibolísticas. Mas não é?

Enfim, meus 3 amigos foram embora e eu, de maioria, virei minoria. Mas o que que a gente não faz por alguém que a gente ama? Depois de uns momentos de incerteza, resolvi entrar com essa minha amiga (que não é sapatão!). Cara, por incrível que pareça não vi nada demais lá dentro. As pessoas até que se comportam. Mas confesso que, na dúvida, preferi segurar o xixi para não ter que entrar no banheiro. Vai saber né.

Enfim, fiquei um pouco lá com ela e depois resolvi ir embora. Ela continuou lá. Até que estou dormindo e lá pelas 4 e meia da manhã ela me liga:

-Frango, to arrasada (ela sempre está arrasada!).

-Que houve?

-Eles colocaram bebidas a mais na minha comanda e minha conta ficou astronômica. Já chamei polícia e tudo mas parece que não vai resolver nada. Então to te ligando pq tive uma ideia!

-Que eu saia debaixo do meu cobertor e vá ai pagar?

-Não, q eu deixe sua máquina que você esqueceu comigo aqui como garantia para voltar amanhã e pagar!

-Seja o que Deus quiser.

E foi isso.

Dai ontem ela ia lá pegar a máquina e eu, pra não ter dúvidas que não ia perder todas as minhas fotos, resolvi encontrar com ela lá. Foi meu erro. No caminho pra Gávea ouvi no Rádio que em agosto ia ter TOP FASHION BAZAR aqui no Rio. Estou há 5 meses sem comprar nadica de nada e confesso que essa informação mexeu comigo.

Encontrei com ela, pegamos a máquina (tudo ok!) e então resolvemos passar no Jockey pra saber se estava rolando já! Nada! Tdo fechado! Então dai partimos pro Rio Sul.



Cara, eu me senti que nem criança em piscina de bolinha. Melhor, me senti que nem um tarado. Eu entrava nas lojas, mal experimentava as roupas e já partia pros finalmente!

E pra complicar, a Férnis achava tudo lindo e dizia que estava tudo muito barato. Na última loja então? Meu deus. A vendedora só faltou estender tapete vermelho pra gente. Já entramos cheios de bolsa e ela deve ter pensado: hoje é meu dia! Ela percebeu que eu estava animado e desceu praticamente a loja inteira. Eu só experimentava e dizia: essa vai!

Só sei que na hora de pagar ela perguntou: em quantas vezes você vai dividir?
Dai eu disse, me achando: não não, é a vista mesmo!
Senti que ela ficou meio atônita.

No final do dia a Férnis me deu um abraço e disse:
-Ai querido, obrigado pelo dia, viu?

Por isso acho que a Férnis planejou tudo isso, no mínimo ela deve voltar nas lojas hoje para pegar a comissão dela.

Foi um dia bem legal. Mas confesso que não sei se devo agradecer a Férnis ou culpá-la.


Mudando de assunto:
Hoje tive um papo de msn com um amigão meu que me vi obrigado a copia-lo aqui. Ele é radialista de um programa policial.


L. F. LUKAS dice: (09:32:14)
cara, ngm mata ngm... pqp 9h30 e to com o programa em branco

Rodrigo dice: (09:32:21)
huahauhaauahuaha

Rodrigo dice: (09:32:27)
quer q eu cometa suicidio???

L. F. LUKAS dice: (09:32:43)
nao... suicidio nao pode ser noticiado

L. F. LUKAS dice: (09:32:47)
mata alguem q me ajuda

....

L. F. LUKAS dice: (09:53:26)
até q enfim, um presuntinho

Rodrigo dice: (09:54:15)
hahahahahahhahaha

L. F. LUKAS dice: (09:54:50)
Ladrão morreu depois de ficar quatro dias preso em janela

Um ladrão morreu após passar quatro dias preso numa janela depois de tentar roubar uma casa em Taubaté, no interior de São Paulo.// O homem, de 30 anos, ainda não foi identificado, tentou sair da residência por uma janela nos fundos do imóvel, mas calculou mal o tamanho da abertura.// Com o peso do corpo do ladrão, a janela se fechou e ele ficou preso, sem conseguir se mexer.// O corpo foi encontrado pelo dono da casa, que estava viajando e chegou na cidade na noite de ontem.// A polícia investiga se o bandido estava sozinho ou se os comparsas passaram pela janela antes do marginal ficar preso.///

Rodrigo dice: (10:04:13)
pra quem não tinha nada até que essa morte foi interessante, né?

L. F. LUKAS dice: (10:05:11)
é... ja apareceram algumas aki.... tah começando.

Rodrigo dice: (10:05:52)
agora vai até sobrar né? Logo estranhei não termos mortes no Rio!!!!


L. F. LUKAS dice: (10:06:39)
até tem, mas sao mortes sem graça.


L. F. LUKAS dice: (10:38:52)
hahaha... um boiola executado...

L. F. LUKAS dice: (10:38:55)
salvou meu dia...




É, meu Rio de Janeiro continua o mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digo a Bordo!

"Ao retornar de uma viagem, não sei se o mundo diminuiu ou eu é que cresci."

Quer sugerir um destino? Tirar Dúvidas? Ou somente elogiar mesmo?
Escreva para rodrigofranco@digoabordo.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...