terça-feira, 2 de março de 2010

Angola : Luanda : A primeira tentativa de embarque!

É gente, algo me fez ficar mais alguns dias no Brasil.

Hoje era meu embarque. Mas não foi.

Depois de varar a madrugada arrumando as malas para embarcar hoje, depois de acordar (depois de uma cochilada de 2 horinhas) as 6 da matina para ir num hospital fedegoso fazer um bendito exame de HIV (exigência do consulado angolano) e implorar por um resultado que saísse na hora, mesmo sabendo q o certo são 30 dias, depois de momentos de tensão pelo resultado (mesmo sabendo que daria negativo) e de ainda ouvir um "boa sorte" macabro do enferemeiro, a agência que ficou responsável pela emissão do bilhete me liga as 11 horas me dizendo que "seu bilhete não pode ser emitido por um erro interno, favor aguardar contato para remarcação da passagem"....

Enfim, como disse minha mãe, nada é por acaso! Mas no final das contas ganhei uns diazinhos a mais no Brasil!!

Então com a viagem cancelada e malas prontas (e sem roupa mais pra usar!!!!), eu, meus pais e irmã resolvemos "comemorar" almoçando no japonês!

Papo vai, sushi vem, me liga o tal cara de novo, por volta das 3 e meia da tarde e: "rodrigo, você mora perto do aerporto? Conseguimos emitir o bilhete!"

Ah, me poupe né! Falei pro cara que era impossível eu viajar hoje, que estava almoçando com a família e que inclusive só iria no próximo fds. Pow, minha mãe e irmã faltaram o trabalho, vários amigos meus chegaram bem mais cedo para poderem se despedir de mim no aeroporto. Ele acha que isso é o que? Aquela corrida por um milhão de dólares? Pera lá né!

Final das contas: viajo sábado (ou tento) as 18:31! Quem quiser se despedir e garantir uns pontinhos extras no ranking dos Presentes por Demonstração de Saudade (mesmo que falsa!) é só chegar!

2 comentários:

  1. hahahahhaha
    babaca!
    mas estou na disputa pelos pontos extras!
    hahahhha

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo, boa sorte, meu caro!!
    Isso que é reviravolta!

    ResponderExcluir

Digo a Bordo!

"Ao retornar de uma viagem, não sei se o mundo diminuiu ou eu é que cresci."

Quer sugerir um destino? Tirar Dúvidas? Ou somente elogiar mesmo?
Escreva para rodrigofranco@digoabordo.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...